GLOBAL CREATIVE DIRECTOR / ART
CASA AMSTEL
Ação de live marketing para a marca Amstel do grupo Heineken.
A Casa AMSTEL foi uma ação de live marketing que fez parte do projeto Circuito de Verão criado para o grupo Heineken. A experiência era constituída de uma agenda de shows de diversos artistas em uma casa à beira mar no período de maior circulação na região litorânea, dez-jan.
Como clímax a ação teve uma festa de virada de ano, com uma proposta de open food e open bar mediante a aquisição de um ingresso. A casa esgotou sua lotação no evento.
BEACH CLUB
DESAFIOS
EXPERIÊNCIA APLICADA
Entrei no projeto no meio de seu desenvolvimento, com prazo extremamente curto devido ao tempo de produção que já estava se esgotando.
O logo necessitava ser a ID principal da produção, já que ainda não era tão popular como agora e queríamos despertar o love branding do target, mas ao mesmo tempo não podia ser "só mais do mesmo" então dentro das restrições criamos diversos materiais com uma diagramação e/ou composições diferentes, assim conseguimos destacar pontos, trazendo leveza e sofisticação ao ambiente.
Conhecimentos utilizados no projeto:
- Direção de Arte
- Direcionamento criativo
- Design
ALGUNS REGISTROS DO ESPAÇO E EVENTO:
Mercado Jovem
Creative Director: Uirá Peixeiro
Director Art: Olivia Vieira
Copywriter: Ricardo Costa
Planner: Leonardo Flauzino